Festa do Chá das Princesas

5

Esta festa é uma completa delícia! O sonho de toda menina…
Praticamente tudo feito em casa, mas sempre com um toque especial.
A idéia é fazer uma tarde de sonhos só para meninas, com loucinhas especiais para chá da tarde e, para completar, fantasias e contação de histórias. 
Idade: 3 a 7 anos.
Mesa das Princesas:
As meninas ficam em suas próprias mesas. Os pratos, talheres e mini xícaras de porcelana todos decorados com adesivos das princesas. Você encontra os pratos e xícaras em qualquer atacado de R$ 1,99, e decora em casa mesmo com os adesivos. O efeito é lindo. E ao lado dos pratos vários mimos para as meninas: coroa de princesa, varinha, bastão pisca-pisca, óculos, sapatinho de cristal. Os porta-guardanapos são feitos em papel (é só imprimir e recortar). E várias forminhas com mini confete e balas.
Moldes dos porta-guardanapos das princesas:
Mesas das mães:


Decoração das mesas:
As mesas foram decoradas com flores, confete de mesa com motivo de aniversário, e princesas de papel.

Moldes das princesas para imprimir:
Branca de neve:
Mulan:
Cinderella:
Rapunzel (Tangled):
Tiana:
Jasmine:
Bela:
Aurora:
Brincadeiras:
O salão foi decorado com os brinquedos da aniversariante, casinha de livros (todos cartonados para não estragarem), e muitas fantasias para as meninas.

Comida:
Quase tudo feito em casa, como o brigadeiro e gelatina em copinhos transparentes, os pirulitos de  marshmallow e de bala de goma.


Lembrancinhas:
Xícaras de plástico com vários brindes, como lanterna das princesas, bijouterias e enfeites para cabelos. Livrinho de colorir das princesas feito em casa e pão de mel personalizado. Os pirulitos foram enfeitados com flores e a inicial da aniversariante, tudo feito com a maravilhosa máquina de corte Cricut.

E o resultado foi pura diversão:


Sócia fundadora, professora, apaixonada pela alegria mágica e contagiante do sorriso de uma criança.

Discussion5 Comentários

  1. Obrigada Meninas!
    Drica, a estante de livros é simplesmente o máximo! Eu vi uma foto na internet e mandei fazer com um marcineiro! E deu certo!

Comente Muito! Adoro comentários!

Copyright ©‎ Fazendo a Nossa Festa.