Imagens Jolie da Tilibra

Por Aline Gasda -
- 12 Comentários - 1 min. leitura Imagens

Imagens da Jolie da Tilibra

Para ver as imagens da Jolie em tamanho original, clicar em cima da imagem!


Relacionadas Imagens Rosa e Preto (Pink and Black) Imagens Rosa e Preto (Pink and Black) Imagens Ben 10 Imagens Ben 10 Imagens, Fundos e Gifs de Natal Imagens, Fundos e Gifs de Natal

Publicidade

Imagens Jolie da Tilibra

Imagens Jolie da Tilibra

 Imagens Jolie

 Imagens Jolie


12 Comentários

  1. Olá querida,ameiii seu cantinho parabéns e obrigada por dividir conosco seus trabalhos.Mais estou precisando de sua ajuda com urgência amiga.Este ano o material escolar da minha filha é da jolie,e gostaria de fazer algumas coisas personalizadas como canecas, bolsinha.Mais amiga eu ñ sei deixar a foto da minha filha com o fundo transparente,vc poderia me ajudar?Me passando o passo a passo com fazer?Desde já muito obrigada.
    email:[email protected]

    Bjos..

  2. Olá querida,ameiiii tudo por aqui parabéns e obrigada por dividir seus trabalhos conosco.Mais amiga estou precisando urgente de sua ajuda,o tema de material escolar da minha filha é da Jolie,gostaria de fazer algumas montagens como canecas e bolsinhas,mais eu ñ sei deixar o fundo da foto dela transparente.Vc poderia me ajudar?Me passar o passo a passo como fazer?Desde já muito obrigada.
    Email:katia.soledade2hotmail.com

  3. Amiga, amei!!! Tem muitas opções no seu blog.
    Abç…
    Há e continue postando, ja salvei em favoritos
    Rss
    Germana Menezes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *