Imagens de Ursinho Marrom e Azul!

Por Aline Gasda -
- 9 Comentários - 1 min. leitura Azul e Marrom

 Imagens de Ursinho Marrom e Azul retiradas da net:


Relacionadas Imagens Bubble Guppies! Imagens Bubble Guppies! Imagens, Molduras e Rótulos para festa do Mickey Pirata! Imagens, Molduras e Rótulos para festa do Mickey Pirata! Máscara Mario Bros! Máscara Mario Bros!

Publicidade

Os posts com “Imagens Retiradas da Net” não especificam a fonte de cada imagem, mas nunca retiro os créditos de quem fez (quando estão na imagem), e não publico imagens protegidas por direitos autorais (como por exemplo os Kits que são vendidos pela internet). Publico apenas as imagens que estão disponíveis gratuitamente na net, e sem indicação de proibição de divulgação. 
Se você encontrou alguma imagem sua e quer ter seu crédito incluído, por favor deixe um recado, que faço questão de incluir. Se você encontrar alguma imagem protegida por direito autoral, por favor me avise para que possa retirá-la. Muito obrigada!


9 Comentários

  1. AMEI SEU BLOG SHOW O TEMA dO NIVER DO MEU FILHO E DO URSINHO MARINHEIRO MAS E NA COR AZUL MARINHO, VERMELHO, BRANCO E DETALHES AMARELO QUE SÃO AS CORAS DA MARINHA BRASILEIRA, VC SABERIA me informa uma forma de muda apenas as cores. bjs amei seu blog

  2. Seu blog é muito bom, e pego várias ideias dele para fazer as minhas personalizações, mas estou precisando de um molde para caixa de cupcake que dá um lacinho encima, ela é mais estreita embaixo e mais larga encima. Você tem este molde? Aguardo retorno.Meu email é [email protected]

  3. Oi somos de Uruará Pará e adoramos suas arts,
    gostariamos de ter modelos de cainhas para bombons e saber como fazelas pois aqui não tem ninguem que trabalhe com isso, mesmo as artes para tubts, e cestinhas da branca de neve. se vc poder ajudar mande ideias para o email
    [email protected]
    parabens seu trabalho é belissimo.

  4. Olaaaa …………. vc merece todos os elogios por este site AMEIIIII !!!! vou divulgar a todas as minhas amigas ………..
    Estaou procurando moldura do bis, baton, agua e outros no azul e marron , com ursinhos como esse …… mas nos kits completos nao tem né ??? quero fazer de lembrança maternidade, estou esperando gemeos, 2 meninoss …… vc tem previsao de ter esse kit com este tema ???
    Mas uma vez PARABENS !!!

  5. oi flor…estou interessada em aprender a fazer essas artes,pois pretendo trabalhar com elas… como faço para adquirir os kits??? ele podem ser copiados aqui ou ñ??? estou começando e ñ sei como funciona..grata!!
    [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *