Imagens para Imprimir – Festinha de Circo

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 1 min. leitura Circo

Publicidade

Vejam como não é difícil fazer uma festinha simples e linda!!!

Imprimindo estas imagens de circo abaixo, e montando com palitinhos, fica tudo muito charmoso!


Relacionadas Convite Animado Circo Menino Cute Grátis para Baixar e Editar Convite Animado Circo Menino Cute Grátis para Baixar e Editar Plaquinhas Divertidas para Festa com Tema Circo! Plaquinhas Divertidas para Festa com Tema Circo! Mickey Mouse Club House – Cenário e Personagens para Imprimir e Recortar! Mickey Mouse Club House – Cenário e Personagens para Imprimir e Recortar!


4 Comentários

  1. oi amiga LLIINNDOO seu blog adorei descobri-lo , queria ajuda vou fazer o niver do meu menininho 1 ano do circo vc teria todos os personalizados p. q eu possa imprimir ( vi q vc tem circo p. menina) obvrigada por essa grande ajuda, bjssss!

  2. Quanta eficiência em!!!!!!!!!!
    Foi só pedir e ter o pedido atendido, passei pra agradecer pelo poster dessa semana, Essa imagens de circo são exatamente o que eu procurava, fico no aguardo dos rótulos das guloseimas também.
    Valeu mesmo!
    bjs

  3. Descobri seu blog ontem e desde então não consigo parar de vê-lo. Vi que você faz os kits para as festas e me apaixonei, pelo das bailarinas então… fiquei babando! E como já vi todos os posts (rs!), li que você tem uma lista da ordem dos próximos kits, mas também li que você abre espaço pra gente fazer pedidos; por isso, já vou chegar pedindo… Sei que os Smurfs já está na sua lista, mas tá lá embaixo (snif!!) e o niver da minha sobrinha é na próxima sexta (dia 28/10), não vai ter festa, vamos fazer apenas uma mesinha pra tirar fotos e não passar em branco. O irmãozinho dela faz aniversário perto, então vamos cantar parabéns para os dois e eles adoram os dvds dos Smurfs… Tenho certeza que a mesa ficaria muito mais bonita se fosse personalizada. Não tem uma possibilidadezinha de na próxima semana ter um post com o kit dos Smurfs? rsrs… Bjos!! Ah! Parabéns pelo blog belíssimo e muuuuuito útil!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *