Rótulos Espumante/Champagne de Natal!

Por Aline Gasda -
- 6 Comentários - 1 min. leitura Champagne

Estes rótulos são tanto para a garrafa de 187 ml como para a garrafa grande, de 750 ml. Imprimir em adesivo (pode ser o couche brilhante 85 ou 115g).
O Tamanho mínimo da Champagne de 187 ml é de 8cm de largura por 5cm de altura (para cobrir o rótulo original). Mas eu imprimir um pouco maior e ficou bom. 
Para a garrafa de 750 ml o tamanho mínimo é de 12cm de largura por 7,5cm de altura.
Como a imagem está em escala, é só colocar no tamanho desejado na hora de imprimir.
Para ver as imagens em boa resolução e copiar, clicar com o lado direto do mouse e “abrir em nova guia” ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em “salvar imagem como” ou “save image as”.

Publicidade


Relacionadas Bandeirinhas Redondas de Natal! Bandeirinhas Redondas de Natal! Caixa para Doces Natal Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Caixa para Doces Natal Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Rótulos para Champagne/Espumante de Ano Novo! Rótulos para Champagne/Espumante de Ano Novo!


6 Comentários

  1. Amo suas artes e muito obrigado por poder dividir isso conosco … Cada dia fico mais encantada com tanta coisa linda !!! Parabéns e q Deus te ilumine e abençoe cada dia !!!

  2. Cada dia me encanto com o seu talento e sua criatividade !!! Parabéns e obrigado por poder dividir todas as suas artes conosco … Bjus Deus te ilumine e abençoe cada dia !!!

  3. Oi Karen, amei o seu site, tudo tao lindo e vc tao atenciosa, muito bacana.
    Estou fazendo a festinha de um ano do meu filho e o tema é safari do Mickey, vou te mandar algumas fotos, gostaria de saber se vc tem algum ótulo para colocar em canecas de plástico com esse tema, beijos e muito obrigada por dividir com todos o seu talento.

  4. oi Karen moro em Fortaleza e tava louca pra fazer os rotulos de espumante para dar de lembrança de natal mas não consigo encontrar esse papel couche adesivado brilhante me ajude onde posso comprar??
    Obrigada Eri

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *