Como Redimensionar e Colocar Várias Imagens em uma Folha A4

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 2 min. leitura Vídeos
Como redimensionar e colocar varias imagens em uma folha A4
Como redimensionar e colocar varias imagens em uma folha A4
Publicidade 2

Vamos aprender como redimensionar e colocar várias imagens em uma Folha A4? Agora ficará muito mais fácil redimensionar os moldes e coloca-los e uma folha A4 para imprimir, com esse passo a passo simples e sem usar nenhum programa de edição, você irá aprender de uma vez por todas como imprimir os personalizados para sua festa.

Finalmente conseguimos fazer esse vídeo, eu sei, estávamos devendo para vocês, porém nossa ideia sempre foi encontrar uma maneira realmente fácil de redimensionar os moldes do nosso kit festa e colocar vários moldes em uma folha A4.

Publicidade

Por isso, quando encontramos uma forma online e sem precisar baixar nenhum programa de edição para realizar esse processo ficamos muito, mas muito animados mesmo.

Além da ferramenta ser online, ela é de graça e está dentro do nosso Gmail, isso mesmo, você não leu errado, dentro do nosso email do Gmail, e caso você ainda não tenha nenhum email do gmail, basta criar um, pois é gratuito.

Antes de começar o passo a passo, preciso falar pra vocês, que nas últimas semanas lançamos dois outros passo a passo super esperados, o Como Remover o Fundo das Fotos e Como colocar imagem e texto nos Personalizados. , tenho certeza que esses dois vídeos serão muito úteis para vocês.


Relacionadas Como Redimensionar Imagens no PSP! Como Redimensionar Imagens no PSP! Vídeo – Como Fazer Fundo com Transparência no PSP Vídeo – Como Fazer Fundo com Transparência no PSP Como Colocar Foto na Imagem no Word! Como Colocar Foto na Imagem no Word!

Vamos ver nosso novo vídeo? Espero que gostem e qualquer dúvida pode deixar nos comentários.

 

No blog temos vários convites animados, kits festas e convites que você pode personalizar com a foto do seu filho(a). Para conferir todos os temas, clique nos links abaixo:

Gostou do Vídeo Como Redimensionar e Colocar Várias Imagens em uma Folha A4?

Então compartilhe com seus amigos!

Quer acompanhar as melhores novidades e inspirações para festas? Então siga-nos nas redes sociais abaixo:


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *