Hoje de Noite Kit Circo!!!

Por Aline Gasda -
- 5 Comentários - 1 min. leitura Uncategorized

Finalmente os Kits do Circo para Meninos ficaram prontos!

Publicidade

Serão 3 Kits, mas todos com o mesmo fundo, só com palhacinhos diferentes (estes 3 que aparecem neste post). Vou publicar um por dia, começando hoje de noite!

Tive que tomar uma decisão muito difícil, sobre colocar ou não animais no kit. Depois de conversar com algumas pessoas, e considerando que atualmente é proibida a apresentação de animais em circos no Brasil, acabei decidindo por usar apenas palhacinhos. Sei que algumas pessoas vão ficar chateadas, mas a decisão precisava ser tomada… espero que vocês gostem!


5 Comentários

  1. Nossa….perfeito seu trabalho…
    Que Deus te ilumine…caramba hj é a primeira vez q visito aki…ia “reclamar” q não tinha circo de menino…rrsrs aí vc posta q fez…rs.

    Obrigada! ansiosa tb.
    Bjos…

  2. Estou encantada com a sua gentileza em nos presentear e nos atender com tanto carinho. Muito obrigada por nos disponibilizar seus trabalho que são maravilhosos e nos ajudam tanto!!! Que Deus te ilumine sempre!!!
    Christina Laguardia

  3. Aiii…não estou cabendo em mim de tanta ansiedade, ia sair hj mas nem vou mais, para ver o kit e con=meçar a organizar as coisas do meu Filhão…Karen, mt obrigada, que papai do céu continue te iluminando sempre…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *