Baú do Tesouro Jake e os Piratas da Terra do Nunca!

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 1 min. leitura Caixinhas

Publicidade
Publicidade 2

Eu testei este molde e ficou lindo demais!!!!!

Fica perfeito para caixinha de lembrancinha da festinha do Jake e os Piratas da Terra do Nunca. Para deixar ainda mais lindo, colocar dentro moedas de chocolate! A lembrancinha perfeita!!!

Para imprimir o arquivo em gramatura 180 a 230 CLIQUE AQUI!


2 Comentários

  1. Bom dia Karen!!! Ownnn… fiquei encantada com o que postou do Jake e os piratas… meu Pedrinho vai fazer 5 aninhos em maio e esse será o tema de sua festinha!!Estava aguardando desesperadamente essa postagem e pirei por que não vejo os kits… nao sei se vc não postou ou se é minha net, pois uma vez aconteceu de eu nao conseguir ver o kit Lazytaw!
    HELP MEEEeeee… kkkkkk!! Por favor me de uma resposta pra isso… será que é minha net? Ou vc ainda nao postou?? Vai postar??? Por favor diz que SIMMMMMMM… KKKKkkk!!!! Bem Karen tomara que eu consiga pelo menos ver sua resposta pois nem isso as vezes consigo!!! Vc manda que anotemos o numero da pág e nem assim… não sei como abrir!!! Mais vai aqui o meu apelo… me ajude por favor… ja comprei todo o material dos kits e só faltam suas artes e lindas idéias!!! Bjus com carinho e brigada por tudo… por contribuir para que a vida de nós mães desesperadas se acalmem!!! Seu “TRABALHO” é lindo e amuuuu ssuas postagens!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *