Espada Jake e os Piratas da Terra do Nunca!

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 1 min. leitura Imagens 3D para Meninos
Publicidade 2

E que tal uma atividade super divertida para hora da festinha?

Publicidade

Nada mais divertido do que montar sua própria espada!!! Você pode imprimir os chapéus e espadas, e distribuir tesouras sem pontas e cola, e a criançada se diverte!!!

Para imprimir clicar aqui!


4 Comentários

  1. parabens pelo seu trabalho é muito bom eu tenho a espada os chapeus o bau do tesouro e os joguinhos esse blog é maravilhoso minha mãe fez a minha festa daqui a Marrom e Rosa e a do meu irmão tbm do ben10

  2. Bom dia Karen querida!!! Ownnn adorei o que postou sobre Jake e os piratas… pra começar ta ótimo… rsrsrrsrs!!! Esse é o tema da festinha que farei para o meu Pedrinho que vai fazer 5 aninhos em maio!!! Poxa amiga estou desesperada, esperando ansiosamente pelo Kit desse tema… já comprei os materiais e espero só tuas lindas artes e idéias para os Kits!!! HELP meeeeeeee… por favor diga que não é só isso sobre o tema?!?!?!?! Rsrsrsrs… o bauzinho é showww amei e vou tentar faze lo… na verdade vou tentar fazer as outras coisas menos as espadas!!! O convitinho que pena que esta em inglês mas vou ver se dou um jeito!!! Amiga por favor me de uma resposta pra saber se continuo te aguardando… se bem que vou tentar ver sua resposta pois nem isso as vezes consigo…. minha net é fraquinha… seria por isso que não consigo ver os kit completo caso vc tenha postado?!?!?!? Com o kit do Lazytaw aconteceu isso… estarei indo em outro pc para ver se consigo pois na pagina do Jake fica um longo espaço em branco na parte de baixo.

    Bjim amiga e querida parabeniza-la pelo seu lindo trabalho… trabalho esse que socorre mães desesperadas como nós… rsrsrsrs!!! Te aguardo… com carinho ANDRÉA MATTOS

    1. Brigadaaaaaaaaaaaa… se Deus quiser td dará certo então… pois dependo de uma amiga para me ajudar porque ela saca bem mais que eu e esta em adiantado estado de gravidez!!! Mas no fim td dará certo e se sair como planejo posto as fotinhas para vc!!!
      Quanto aos kit’s eu consigo ve-los no meu PC sim… me DELICIO com cada um deles e nem mesmo fiz a de 5 anos e ja estou de olho na de 6, rsrsrs!! Ja copiei tudo do LAZYTAW… ôh povo festeiro esse… adorooooo, rsrsrs!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *