Lute por seu Kit!!!!

Por Aline Gasda -
- 18 Comentários - 1 min. leitura Uncategorized

Publicidade
Queridas Amigas e Amigos!
Eu gostaria muuuuito de conseguir fazer todos os temas logo (já temos 134 pedidos na lista)… mas como sou só uma não consigo mesmo ir mais rápido. Por isso todos os meses vou fazer a enquete para um Kit mais procurado furar a fila.
Este mês a disputa está acirrada! Então, se você estiver muito desesperada por seu Kit, LUTE por seu tema!!! rsrsrsrsrs
Peça para seus amigos votarem, e torçam muito!!!!!!!! 


18 Comentários

  1. por favor publique o kit do Doki para afestinha do meu filhote que vai fazer 2 aninhos estou ficando louca quando abro seu blog bjs

  2. Amei tanto seu blog que decidir seguir e convidar os amigos do facebook para segui-lo tb. Tô precisando de uma forcinha, vou fazer a festinha do meu filhotinho de 1 ano, ele se chama Kalel, como o super homem. Tenho pesquisado e não encontro nada sobre o tema, as vezes liga da justiça ,mas algo muito limitado. Eu pensei no tema “super homem baby”, mas aí fica quase impossivel… Me dá uma luz, uma indicação ou kit pronto…kkkkkkkk (oh cara dura a minha…kkkk). O mais tardar até junho/julho preciso estar com tudo pronto pra dar tempo…

    Bjs, mais sucesso pra vc.

  3. Tenho procurado muito um kit bem clássico nas cores azul marinho e branco para os 15 anos de minha filha. Vou fazer uma festa surpresa e gostaria de etiquetas e tags para colocar em tubos de ensaio, brigadeiros de potinho e mint to be. Não vai ser uma festa grande, mas gostaria de fazer com requinte. Como sou bem habilidosa, acho que consigo fazer algumas pecinhas em casa (escondido dela). A festa será em abril, se você puder me ajudar, ficarei imensamente feliz. Prometo postar as fotos da festa para você vê.
    Um beijo
    Giselle

  4. Olá! Meu filho vai completar 5 anos em abril e como o nome dele é Diego, estou preparando a festa do “go Diego go” (primo da Dora aventureira) para ele, mas esse tema ainda é pouco conhecido, estou com muita dificuldade….por favor coloque na sua lista de kit. Desde já agradeço.
    Cris.

  5. Meu filho vai completar 4 anos e o tema escolhido foi lanterna verde, nao achei nada e estou desesperada, a festa e no dia 5 marco. Pode me ajudar????

  6. Karen, estou desesperada pq vivo no extremo norte do Brasil onde as novidades são escassas e o niver do meu filho é dia 20 de fevereiro, e observei que o kit fundo do mar talvez só possa sair em março…não tem mesmo como adiantar. Ficarei muuuuuuito feliz em poder realizar o sonho dos meus meninos que estão sonhando com a festa fundo do mar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *