Vencedor da Enquete de Fevereiro!!!! o Fundo do Mar!!!!

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 1 min. leitura Uncategorized

Genteeeeeeeeeeeeee O Fundo do Mar ganhou a enquete de fevereiro, e vai sair em Março!!! E de brinde sai junto o Nemo e a Pequena Sereia!!!

Publicidade

Mas como estatisticamente houve empate (ambos com 21% dos votos), vou fazer também a Festa do Pijama!!! Vai sair um pouco depois!!!!

Agora, vamos votar na enquete de Março!!!!!


4 Comentários

  1. Parabéns, Parabéns!!!
    Esse é um serviço de utilidade pública!!
    Estava torcendo para todos ganharem, mas em especial o Fundo do Mar, por ser esse o tema da festa de 1 ano do meu pequeno, que será em abril.
    Muitas felicidades e sucesso, seu trabalho é para poucos!!
    Bjs,

    Priscila

  2. Olá!!!
    Amei seu blog e o visito diariamente… Inclusive fiz uma grande campanha junto às minhas amigas para que o fundo do mar fosse vencedor… Consegui muitos votos!!! Estou curiosa! Quando vai ficar pronto?!?! A festa dos meus filhos será desse tema agora no dia 17/03 e, apesar de ter adiantado muitas artes, estou aguardando, por sinal beeem ansiosa, pela publicação do kit vencedor!!!! Ah! Fiz meu 1º bolo fake sobre o tema e amei! Vou enviar a foto, ficarei muito feliz se publicá-la…
    Parabéns e um grande abraço!

  3. Gostaria de saber se vcs tem o kit do Capitão Amérrica. Tenho uma festa com este tema em maio. O blog é maravilhoso! Parabéns!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *