Artes da Leitora Maisa Matozo!

Por Aline Gasda -
- 5 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
 Vejam que ótimas ideias a nossa leitora Maisa, do blog Maisartes (Clique Aqui para conhecer!), teve para utilizar o molde de saquinho de balas!
Vários recheios e tamanhos, e todos lindos! Adorei! E tem mais, balinhas e pirulitos!

Publicidade

Muito obrigada por nos presentear com suas ideias Maisa! Parabéns!


5 Comentários

  1. OI amei muito bonito…

    Gostaria de fazer uma pergunta p vc…
    é que recebi pedidos desse tipo q vc faz…mas nao tenho noção…acabei perdendo 4 encomendas acredita…vc poderia me ajudar?
    Como vc tira as medidas? em qual impressora vc imprime? e qual programa vc usa…desculpa fazer tentas perguntas..rs…mas queria aprender p nao perder encomendas…obrigada vou passar meu e-mail caso queira responder por e-mail..
    [email protected]

    http://ateliepri.blogspot.com

    obrigada

  2. Tudo lindo..
    fiz também o nier da minha filha com as lindezas daqui do blog.. mandei fotinhas por e-mail.. queria muito ver tbm por aqui.. rsss tudo perfeito

  3. Bom dia, só tenho elogios ao seu blog, era tudo que eu precisava, andei olhando tudo e fiquei fascinada, já sei que a festa da liga da justiça ou super heróis não tem nos índices, já vi que não tem pronta mas ela esta na lista de espera. Mas gostaria de saber se posso ter esperança de que ela fique pronta para a festa do meu filho Ian de 4 anos, será em 25 de Abril de 2012…

    Aguardo retorno

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *