Cachepô de Giz de Cera!

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 1 min. leitura Cachepô


Fantástica esta ideia de cachepô ou porta trecos do blog The Celebrations Hoppe, além de barata e fácil de fazer em casa! O efeito visual é incrível!

Publicidade


4 Comentários

  1. Valeu pela dica Karen, vou fazer dessa forma q vc falou mesmo… Mas não vou deixar de acompanhar o blog para ver sempre as novidades.

    Obrigada!!!

    Tháua Tamborriello.

  2. Karen, eu simplesmente AMO seu blog, ele me ajuda muito!!! foi através dele, fazendo as festinhas do meu filho que resolvi trabalhar com isso!!
    olha, to com uma dúvida!!! eu fiz os rótulos para copinhos de brigadeiro, exatamente na medida indicada, mas já comprei 4 modelos diferentes de copinhos, e nenhum ficou bom!!! pelo formato do copinho, ele vai ficando todo torto…será que vc poderia me indicar para qual modelo são esse rótulos !?!?! outra coisa, queria fazer um pedido pra entrar na FILA!!! um kit básico sabe, tipo listras azul com branco, ou rosinha com branco…sem desenhos… bem clean… dei uma fuçada mas não achei aqui no blog!!
    Parabéns pelo seu trabalho!!! admiro muuuito!
    bjs

  3. Karen…
    Seu blog é maravilhoso. Uma ajuda e tanto pra quem que montar uma festinha linda e gosta de fazer todas as coisinhas.

    Vc está de super parabéns.

    Estou tentando achar algum kit digital ou imagens para montar uma festinhas de Matrioska para afilha de minha amiga, vc teria alguma ideia ou sugestão de onde posso encontrar?

    Adorei o seu trabalho mesmo. Lindo!

    Obrigada, Tháua Tamborriello.

    1. Muito Obrigada Tháua! Eu já coloquei na fila, mas vai demorar bastante para ficar pronto… que tal se você pegasse um Kit só de fundo (ou com flores, por exemplo, temos vários) e colocasse as bonequinhas? Ficaria bem mais fácil! Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *