Rótulos de Barra de Chocolate de Páscoa!!!!!

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 1 min. leitura Páscoa - Moldes

E aqui temos prontos diversos rótulos para barras de chocolates de todas as marcas, de 130 a 170g!

Olhem que fofo que fica para presentear!!!

Publicidade

Para ver as imagens em boa resolução e copiar, clicar com o lado direto do mouse e “abrir em nova guia” ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em “salvar imagem como” ou “save image as”.


E aqui estão os rótulos já preparados para você personalizar e imprimir, em tamanho 19cmX8,5cm (ou 20cmX8,5cm se você for cortar a borda depois da impressão)


Relacionadas Caixa Ovo de Colher Personagens Grátis para Páscoa Imprima e Personalize Caixa Ovo de Colher Personagens Grátis para Páscoa Imprima e Personalize NOVIDADE!!!! Molde para Mini Confeti!!! NOVIDADE!!!! Molde para Mini Confeti!!! Saquinhos de Docinhos de Páscoa! Saquinhos de Docinhos de Páscoa!



3 Comentários

  1. Ola, karen! Estou com a intenção de fazer um kit lavabo para presentear uma noiva da qual serei madrinha de casamento no próximo dia 29 de Abril, porém nao faço idéia por onde começar… Vc poderia me dar alguma dica ou me direcionar para algum site/blog que possa me ajudar… Desde já agradeço!!! Um abraço Suzana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *