Artes da Leitora Lorena Leite – Branca de Neve!

Por Aline Gasda -
- 13 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Gente, a festinha da leitora Lorena Leite fez tanto sucesso e tantos pedidos que ela carinhosamente nos forneceu as artes usadas na festinha, e principalmente a bonequinha, uma fofura!!!
Para ver as imagens em boa resolução e copiar, clicar com o lado direto do mouse e “abrir em nova guia” ou clicar em cima da imagem! Depois, clicar com o lado direito do mouse e clicar em “salvar imagem como” ou “save image as”. 

Muito obrigada pelo carinho Lorena!!!!! E estamos aguardando a próxima festinha!!!

Publicidade


Relacionadas Artes da Leitora Alexandra Maia! Artes da Leitora Alexandra Maia! Tema: Ursinha Cor de Rosa – Festa da Leitora Carolina Dal Sasso! Tema: Ursinha Cor de Rosa – Festa da Leitora Carolina Dal Sasso! Artes da Leitora Thaísi Côrtes! Artes da Leitora Thaísi Côrtes!


13 Comentários

  1. lá…tem como mandar ou fazer completos (rótulos,toppers, etc..)dessa branca de neve que ta ai com vermelho e amarelo?Gostei muito desse, quero fazer da branca de neve gostei do da Lorena.queria o kit completo.Obrigada!
    Tem como eu conseguir.Obrigada priscila

  2. Olá,gostaria de saber se tem mais modelos desss branca de neve vermelha e amarela da lorena,tipo os rótulos etc…gostei mais desse do que o amarelinho e roxo, quero fazer a festa da minha filha da branca de neve e adorei essa da lorena, mas queria os toppers, rótulos,etc..
    Obrigada!Fico no aguardo.

  3. Olá…tem como mandar ou fazer completos (rótulos,toppers, etc..)dessa branca de neve que ta ai com vermelho e amarelo?Gostei muito desse, quero fazer da branca de neve mas nãogostei desse fundo amarelinho e roxo…gostei do da Lorena..rsrsr…queria o kit completo.Obrigada!Joisse

  4. Olá, me encantei com o blog, adorei todas as ideias vou fazer em dezembro o niversario da minha filha o tema vai ser da branca de neve e seu blog sera o meu guia! é tudo muito lindo e bem explicado, parabens!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *