Novidade no formato dos Livrinhos para Colorir e Nova Enquete!

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 1 min. leitura Enquetes
Publicidade 2

O Chaves foi o vencedor da enquete de abril de nosso blog de imagens para Colorir, e o Livrinho para Colorir do Chaves sai amanhã!!!

Publicidade
Agora os livrinhos para colorir são todos com páginas avulsas em JPG. Assim, você pode copiar e imprimir cada página, e preencher a idade e o nome à mão, ou mesmo preencher em qualquer programa de edição de imagens ou no word. Não precisa mais fazer download no Scribd!!!

Esta é a nova enquete:

Livrinho Fura Fila de Maio



Relacionadas Livrinho para Colorir Blaze and the Monster Machines Grátis para Imprimir Livrinho para Colorir Blaze and the Monster Machines Grátis para Imprimir Livrinho para Colorir da Gatinha Marie Livrinho para Colorir da Gatinha Marie MINNIE! Vencedora da Enquete de Melhor Personagem Feminino! MINNIE! Vencedora da Enquete de Melhor Personagem Feminino!


2 Comentários

  1. Oi. Adoro seu trabalho. Já deixei recado em outra página sobre imagens que estou precisando para confeccionar um livrinho para pintar do tema SAFARI ( encomenda para a semana que vem ). Também gostaria de imagens sobre o tema BARNEI. Se possível, desde já agradeço.

  2. Desculpa, a crítica mais, que fez este site precisa melhorar na caligrafia pois, ”Bem 10” esta toalmente errado ! Se escreve BeN 10!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *