Molde Boquinha de Vampiro – Enfeite para Canudinho e Plaquinha no Palito

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 1 min. leitura Halloween

vampire_wide

Publicidade 2

O Halloween está chegando, que tal fazer boquinhas de Vampiro para usar como enfeite de Canudinho, ou mesmo fazer plaquinhas no palito para se divertir batendo fotos? Essa ideia é do site Spoonfull, e é muito simples de fazer, no final do post você encotrará os moldes, então é só você recorta-los em E.V.A vermelho e branco como na foto abaixo:

Publicidade

 

vampire1howto

 


Relacionadas Plaquinha Poderoso Chefinho para Imprimir em Casa Grátis Plaquinha Poderoso Chefinho para Imprimir em Casa Grátis Plaquinhas Divertidas da Galinha Pintadinha! Plaquinhas Divertidas da Galinha Pintadinha! Plaquinhas Divertidas Moranguinho! Plaquinhas Divertidas Moranguinho!

Comece a  confeccionar as boquinhas e faça um furinho no meio se você quiser usar com o canudinho. Você pode colar os dentinhos

e a boquinha com cola quente ou cola para E.V.A

vampire2howto

Pronto! Tenho certeza que as crianças vão amar beber suas bebidas com dentinhos de vampiros. Se você preferir pode usar a boquinha para fazer a plaquinha no palito!! Abaixo os moldes:

vampire3howto

boca deentesvampirocerto

Coloque os molde em uma folha A4 no Word e imprima. Eles já estão na medida certa. Se você usar na sua festa envie as fotos para [email protected]. Vou adorar ver a sua festa e publicar no blog!!


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *