Molde Caixa de Bis Personalizada para o Natal!

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 1 min. leitura Caixinhas - Natal
Caixa Bis para o Natal
Caixa Bis para o Natal
Publicidade 2

 

As caixinhas Bis decoradas estão sendo super usadas para presente, uma de nossas leitoras do grupo no Facebook deu essa super ideia de fazer uma caixinha Bis personalizada para o Natal! A pedido delas fiz o molde e realmente ficou muito lindo! Amei o resultado! Use a caixa bis para fazer as lembrancinhas de Natal para os parentes, professores e pessoas que você ama!

Publicidade

Você pode imprimir o molde da Caixa Bis em Papel Couchê 180g. As medidas para caixinha e para os Bis estão nos moldes e basta você redimensionar. Para aprender a redimensionar clique aqui!

Fiz também o molde apenas da parte da frente do Bis se você quiser apenas colar na parte que aparece, a medida para essa parte é: 1,6 largura X 5,5 altura.

Você vai encontrar abaixo a Caixa do Bis Limpa, e os moldes para o Bis limpos, assim você pode personalizar das cores que quiser! Espero que gostem!!

bis2015


Relacionadas Tema: Natal – Festa da Leitora Carina Ribeiro! Tema: Natal – Festa da Leitora Carina Ribeiro! Natal Papai Noel e Boneco de Neve – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Natal Papai Noel e Boneco de Neve – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Calendário 2021 Personalizado com Foto de Natal Calendário 2021 Personalizado com Foto de Natal

 

bis

 

 


6 Comentários

  1. Aline, boa tarde,

    Você vai fazer as caixinhas que fez para presentear os professores com o tema para presentear para o natal ou ano novo? Adoraria se fizesse!!! Beijos Mary

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *