Molde Caixa de Bis Personalizada para o Natal!

Por Aline Gasda -
- - 6 Comentários - 1 min. leitura Caixinhas - Natal
Caixa Bis para o Natal
Caixa Bis para o Natal
Publicidade 2

 

As caixinhas Bis decoradas estão sendo super usadas para presente, uma de nossas leitoras do grupo no Facebook deu essa super ideia de fazer uma caixinha Bis personalizada para o Natal! A pedido delas fiz o molde e realmente ficou muito lindo! Amei o resultado! Use a caixa bis para fazer as lembrancinhas de Natal para os parentes, professores e pessoas que você ama!

Publicidade

Você pode imprimir o molde da Caixa Bis em Papel Couchê 180g. As medidas para caixinha e para os Bis estão nos moldes e basta você redimensionar. Para aprender a redimensionar clique aqui!

Fiz também o molde apenas da parte da frente do Bis se você quiser apenas colar na parte que aparece, a medida para essa parte é: 1,6 largura X 5,5 altura.

Você vai encontrar abaixo a Caixa do Bis Limpa, e os moldes para o Bis limpos, assim você pode personalizar das cores que quiser! Espero que gostem!!

bis2015


Relacionadas Estrela de Natal com Foto Molde Grátis para Personalizar Estrela de Natal com Foto Molde Grátis para Personalizar Diversos Moldes de Natal em PNG Diversos Moldes de Natal em PNG Surpreenda com o Molde da Caixa Casinha de Natal Surpreenda com o Molde da Caixa Casinha de Natal

 

bis

 

 


6 Comentários

  1. Aline, boa tarde,

    Você vai fazer as caixinhas que fez para presentear os professores com o tema para presentear para o natal ou ano novo? Adoraria se fizesse!!! Beijos Mary

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *