Um mundo doce e colorido para aguardar seu bebê!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Chá de Bebê Menina
Para as futuras mamães que estão planejando o tão esperado chá de fralda, oportunidade esta para curtir e compartilhar com as amigas e a família toda a emoção que só a gravidez proporciona, existem muitas opções lindas para fazer do evento um momento inesquecível. Que tal impressionar suas convidadas e inovar na hora de produzir a mesa de doces e a decoração? 

Publicidade
 Junto com as já conhecidas guloseimas, existem opções fáceis e criativas que irão chamar a atenção de todos. Já imaginou poder substituir o tradicional brigadeiro por algo igualmente delicioso, só que agora com uma cara de novidade? Foi o que fez essa mamãe em seu chá, realizado no charmoso Abuelita – Café e Bistrô, um recanto imperdível localizado no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Dentro de uma mini fraldinha de pano rosa, fechada por uma delicada joaninha, algumas balas de brigadeiro deram um grande diferencial à composição, que contou ainda com uma tag com o nome do bebê. A produção é simples: um paninho fofo a seu gosto + uma joaninha + DociGummies Brigadeiro da Docile. Pronto, está feito uma linda opção para servir suas amigas!
Além disso, o colorido das balas, dos marshmallows podem e devem ser explorados em toda a decoração da festa. Trata-se de outra opção prática e eficaz para embelezar todo o ambiente. Aproveite potes grandes de vidros e os recheie de marshmallows de todas as cores e formas. Destaque para os que são em formato de ursinhos, que só a Docile tem. Disponha os potes por todos os cantinhos e veja a diferença que fará. Muito mais cor, charme e romantismo para já começar a provar o mundo fantástico da filhota que vai em breve chegar e desfrutar de todas essas guloseimas e seus sabores.
   
 Foto: Vicky Furtado
 Foto: Vicky Furtado
 Foto: Vicky Furtado
 Foto: Vicky Furtado
 Foto: Vicky Furtado
  
 Foto: Vicky Furtado
Esse post foi escrito por Vicky Furtado. Obrigada pelas ideias!
Serviço: 
DOCILE 
ABUELITA – CAFÉ E BISTRÔ 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *