Fundo Nuvens e Listras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 4 Comentários - 1 min. leitura Kits - Fundos
Moldura Convite e Cartão Nuvens e Listrado:
Moldura Convite e Cartão Nuvens e Listrado:
Publicidade 2

Vejam que lindo esse Kit Completo para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos e arrasar!

Esse é fundo do Kit Natal Nascimento de Jesus que vai sair na segunda!

Publicidade

Você pode usar esse kit para criar o seu, personalizando do jeito que quiser!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Galinha Pintadinha Fundo Rosa Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Galinha Pintadinha Fundo Rosa Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dragon Ball Z – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dragon Ball Z – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Coroa Príncipe – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Coroa Príncipe – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

 


4 Comentários

  1. Boa tarde, queria o kit de balão, será q vc tem pra bota, estou querendo pro 1 aninho do meu filho. Obrigada deis de já

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *