Jardim Encantado Vintage Floral – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 19 Comentários - 1 min. leitura Floral Vintage
Jardim Encantado Vintage Floral
Jardim Encantado Vintage Floral
Publicidade 2

Vejam o NOVO Kit Jardim Encantado Vintage, vencedor da Enquete Fura a Fila desse mês!!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festinha!

Publicidade

Se você gostou do fundo desse kit, aguarde, pois essa semana ele sai no blog!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Thomas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Thomas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Toy Story fundo limpo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Toy Story fundo limpo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Futebol – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Futebol – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!


19 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *