Natal Mickey e Minnie – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 1 min. leitura Kits com Letra N
Moldura Convite e Cartão Natal Mickey e Minnie:
Moldura Convite e Cartão Natal Mickey e Minnie:
Publicidade 2

Esse é para os Fãs do Mickey e Minnie! Que tal personalizar o seu Natal com personalizados do Mickey e da Minnie em clima de Natal? Veja esse lindo Kit com convites e vários rótulos para você arrasar!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Publicidade

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Minnie Rosa Kit Festa Grátis para Imprimir em Casa Minnie Rosa Kit Festa Grátis para Imprimir em Casa Tema:Ursinho Marrom e Azul  – Festa da Leitora Shyrlene Alves! Tema:Ursinho Marrom e Azul – Festa da Leitora Shyrlene Alves! Molde Caixa Batom Limpo e Personalizado para o Natal!! Molde Caixa Batom Limpo e Personalizado para o Natal!!

Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *