Passo a Passo: Como Fazer Letras Cubo para Festa Infantil!

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 1 min. leitura Como fazer Letras Cubo
Passo a Passo: Como fazer Letras Cubo para Festa Infantil:
Passo a Passo: Como fazer Letras Cubo para Festa Infantil:
Publicidade 2

Depois das Letras 3D, agora a nova tendencia para festas infantis é uso das chamadas “Letras Cubo” que são super fofas e mais fáceis de fazer, você pode decorar as letras com o Tema da sua festa e usar a imaginação na hora de colocar os enfeites….

Nossa leitora Luciana Oliveira do nosso grupo no Facebook fez esse super Passo a Passo explicando a fazer as letras cubo, ficou muito legal! Simplesmente adorei!! Confiram o vídeo:

Publicidade

Veja as Letras Cubo prontas: (liiiindas!)

Adorei Luciana, obrigada por compartilhar com a gente!! Se alguém ficou com alguma dúvida, pode deixar no comentários, tenho certeza que nossa leitora irá responder ajudando :)


Relacionadas Artes da Leitora Elaine Cristina Sales da Silva! Artes da Leitora Elaine Cristina Sales da Silva! Tema: Monster High – Festa da Leitora Kamilly Tema: Monster High – Festa da Leitora Kamilly Plaquinhas Divertidas para o Carnaval! Plaquinhas Divertidas para o Carnaval!

 

 

 


2 Comentários

  1. Olá, amei os cubos e parabéns pelo seu trabalho. Como acho as letras do alfabeto para imprimir, as letras q vão no cubo.
    Obrigada
    Rosana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *