Peppa Pig na Fazenda – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura George Pig
Moldura Convite e Cartão Peppa Pig na Fazenda:
Moldura Convite e Cartão Peppa Pig na Fazenda:
Publicidade 2

Você pediram Peppa Pig na fazenda e ele ganhou a Enquete Fura a Fila… Então adaptei a fofa da Peppa para a Fazendinha! Hehehe

Não coloquei muitos animais da fazenda, pois como ela é uma porquinha achei que não ia ficar muito legal..

Publicidade

Em breve vou fazer esse tema para menino, quem quer?

Adicionei as imagens da Peppa e família em Png e sem fundo assim você pode imprimir maior e usar na decoração, aproveite as imagens estão em alta resolução! Espero que vocês gostem do kit :)

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)


Relacionadas Verde Listrado e Lilás Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Verde Listrado e Lilás Poá – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Tema: Corujinhas Provençal – Festa da Leitora Solange Romero! Tema: Corujinhas Provençal – Festa da Leitora Solange Romero! Ursinho Marinheiro Convite – Kit Completo Ursinho Marinheiro Convite – Kit Completo

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!

 


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *