Tema: Chá de Bebê Menino – Festa da Leitora Tatiana Borrajo Berto!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores

DSC_6831

Publicidade

Quando eu vi as fotos da nossa leitora Tatiana fiquei super feliz! Ela usou vários personalizados do blog! E ficaram muito, mas muito liiindos! Adorei!!

Ela fez o Chá de Bebê do Lucca usando o nosso kit (clique para ver!)
Nas palavras da leitora:

Mais uma vez, FNF fazendo toda a diferença nas minhas personalizações!!!

E dessa vez não poderia ser diferente…

Fiz tudo com muito carinho e amor para o meu sobrinho Lucca Antônio, que estará chegando em breve…“Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento que uma nova vida está chegando! E o melhor disso tudo é poder planejar, colocar a mão na massa e fazer com que tudo se torne único e inesquecível quando resolvemos fazer um Chá de Bebê para comemorar mais essa chegada! E com o Kit Chá de Bebê Menino disponível no site, foi exatamente isso que aconteceu. Ficou tudo muito lindo e delicado. Como planejei! Obrigada por disponibilizar esses kits lindos e fofos!”


Relacionadas Festa Hora de Aventura do Pedro Festa Hora de Aventura do Pedro Festa Frozen da Laura! Festa Frozen da Laura! Artes da Leitora Juliana Campos Bueno!! Artes da Leitora Juliana Campos Bueno!!

Segue fotos da mesa, dos personalizados e até da Lembrancinha que entregamos no final da festa. Foi a sensação! Foto tirada e já impressa na hora para todos os convidados!

Amei! Parabéns Tatiana! Confiram as fotos:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *