Hulk – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Pedro F. Sergio -
- - 4 Comentários - 2 min. leitura Hulk
Tema de festa do Hulk para  imprimir em casa!
Tema de festa do Hulk para imprimir em casa!
Publicidade 2

Continuando com a nossa semana dos super heróis esse kit é para os meninos que não querem mais festa com tema de “crianças” que adoram o “Hulk Esmaga” dos Vingadores, ou mesmo para seu marido que adorava os quadrinho do Incrível Hulk.

Esse é um tema novo e que agora após o sucesso do Filme Os Vingadores conquistou os meninos, uma ideia é que na decoração você possa usar aquelas lampadas fosforescentes verdes para dar o efeito de quando o Hulk se transforma, além disso você pode usar os pompons que estão super em alta com as cores da festa. E amanhã sai uma máscara do Hulk exclusiva do blog para você imprimir e dar para as crianças usarem, eles irão amar!

Publicidade

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!


Relacionadas Plaquinhas Divertidas para Festa Peppa Pig! Plaquinhas Divertidas para Festa Peppa Pig! Fundo Monster High Preto, Rosa e Azul – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo Monster High Preto, Rosa e Azul – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Casinha de Bonecas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Casinha de Bonecas – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!
Publicidade


4 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *