Plaquinhas Divertidas para Festa com Tema Circo!

Por Aline Gasda -
- 3 Comentários - 1 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos

circo

Publicidade 2

Você pediram o Tema Circo no nosso índice de Plaquinhas e é claro que eu atendi! Vejam que graça as NOVAS plaquinhas divertidas com o Tema Circo! Além das plaquinhas sem nada escrito, adicionei as plaquinhas sem a imagem dos palhacinhos, afinal o tema Circo é bem amplo e você pode estar usando outra imagem com o tema…

Publicidade

A fonte usada para escrever nessas plaquinhas foi a Anjelika Rose. Para aprender a baixar e instalar fontes no seu computador (clique aqui!)

As plaquinhas estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que as crianças vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

Para aprender a colocar nome e frases nas plaquinhas (clique aqui!).

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar na sua festa vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!).


Relacionadas Tema: Ursinha Marrom e Rosa – Festa da Leitora Juliana Yamada! Tema: Ursinha Marrom e Rosa – Festa da Leitora Juliana Yamada! Tema: Chá de Fraldas – Festa da Leitora  Laís Uhiara! Tema: Chá de Fraldas – Festa da Leitora Laís Uhiara! Plaquinhas Panda Azul Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Plaquinhas Panda Azul Grátis para Baixar e Imprimir em Casa

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo(clique aqui para aprender a redimensionar!)

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!)


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *