Tema: Pet Shop – Festa da Leitora Inês Koury!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Marmitinha:
Marmitinha:
Publicidade 2

Vejam que diferente! Nossa leitora Inês fez essa graça de festa seus Pet, isso mesmo para seus bebês de 4 patas!
Ela usou o kit Pet Shop (clique e veja o kit!)

Nas palavras da leitora:

Publicidade

Olá ! gostaria de agradecer a vocês que fazem parte deste site em disponibilizar todos estes moldes gratuitos e maravilhosos que tanto nos ajudam nas nossas festinhas, e sem falar na economia. Depois que conheci fazendo a nossa festa, a minha vida mudou, pois antes ficava quebrando a cabeça tentando fazer os moldes para as festinhas das crianças e perdia um tempo enorme. Vocês são os meus “anjos virtuais” que me dá coragem de enfrentar os desafios enormessss que é preparar as lembrancinhas sozinha…. muito obrigada e que Deus continue abençoando a vida de vocês.

Esta pequena comemoração foi feita para os meus “bebês” de 4 patas, e os cãovidados foram irmãos, mãe, tias, avós…kkkkkkk As fotos deram para registrar este momento feliz, maravilhosos, junto à familia e os bebês. Sempre quis fazer uma festinha deste tema e graças a vocês consegui.

Adorei! Confiram as fotos:


Relacionadas Artes da Leitora Juliana Alcantara! Artes da Leitora Juliana Alcantara! Artes da Leitora Mirtes Suelen ! Artes da Leitora Mirtes Suelen ! Artes da Leitora Cris Ferreira! Artes da Leitora Cris Ferreira!
Pirulitos:
Pirulitos:

DSC01309 - Cópia

DSC01299 - Cópia

DSC01320 - Cópia

DSC01321 - Cópia
[bws_related_posts]


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *