Plaquinhas Divertidas para Batizado Menino Anjinho Moreno!

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 1 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos

mokupplaquinhas

Preparando o Batizado do seu pequeno anjinho, vejam que graça as novas plaquinhas divertidas para batizado menino anjinho moreno, essa semana já saiu as plaquinhas para os anjinhos loiros e agora as mamãe de bebê morenos também poderão usar! Além das plaquinhas já temos um lindo kit com o tema, se você quiser usar ele pode clicar aqui!

Publicidade

A fonte usada para escrever nessas plaquinhas foi a Anjelika Rose. Para aprender a baixar e instalar fontes no seu computador (clique aqui!)

As plaquinhas estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que as crianças vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

Para aprender a colocar nome e frases nas plaquinhas (clique aqui!).

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar na sua festa vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!).


Relacionadas Plaquinhas Divertidas de Natal Adulto Plaquinhas Divertidas de Natal Adulto Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Maria Judite! Tema: Peppa Pig – Festa da Leitora Maria Judite! Quadro Batizado e Convite Grátis para Imprimir em Casa Quadro Batizado e Convite Grátis para Imprimir em Casa

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo(clique aqui para aprender a redimensionar!)

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!)

Publicidade


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *