Dia dos Pais – Mini Kit!

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 1 min. leitura Dia dos Pais

 

Porta Copos Dia dos Pais
Porta Copos Dia dos Pais
Publicidade 2

Mais uma contribuição de nossas leitoras! Nossa querida leitora Thaizi Morani fez esse mini kit para fazer alguns personalizados para o dia dos pais! Eles já estão na medida certa, então basta salvar e imprimir ;)

Publicidade

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!

Publicidade

Oba! Vocês pediram os moldes atualizados e é claro que nos fizemos! Moldes atualizados para Kit Dia dos Pais 2015 personalizado! Baixe abaixo:


Relacionadas Kit Festa Poderosa Chefinha Loira Grátis para Imprimir Kit Festa Poderosa Chefinha Loira Grátis para Imprimir Jardim Encantado Vintage- Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Jardim Encantado Vintage- Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Frozen Disney – Uma Aventura Congelante: Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Frozen Disney – Uma Aventura Congelante: Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Para baixar a imagem em alta resolução, clique na miniatura.

Medida Porta Copos: 6 a 9 cm.

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *