George Pig Pirata(Peppa Pig) – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 5 Comentários - 1 min. leitura George

FNF-Peppa-Pig-Pirata-2_06

Oink, oink! O George Pig junto com a Peppa vão convidar o seu filho para uma aventura Pirata! Que tal fazer uma festa com o Tema? Para as Mamães que tem seus filhos apaixonadas pelo desenho mais uma linda opção para realizar a festa do seus sonhos com os porquinhos mais fofos e queridos do Brasil!

Publicidade

E vejam! Tem novos moldes nos kits!! Quebra-cabeça, cartão agradecimento com envelope para seus convidados deixarem lindas mensagens, moldes redondos para latinhas e toppers, caixa de leite e muito mais…

Aproveite o kit gratuito e arrase na festa!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festinha sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)


Relacionadas 10 Dicas para Montar uma Linda Mesa de Docinhos! 10 Dicas para Montar uma Linda Mesa de Docinhos! O Pequeno Príncipe – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! O Pequeno Príncipe – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Olaf Frozen – Kit Festa Infantil! Olaf Frozen – Kit Festa Infantil!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!

Publicidade


5 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *