Plaquinhas Divertidas Tema Jardim Encantado!

Por Aline Gasda -
- 4 Comentários - 1 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas Divertidas Tema Jardim Encantado:
Plaquinhas Divertidas Tema Jardim Encantado:
Publicidade 2

O Kit Jardim Encantado Vintage é dos kits mais acessados do blog, e para fazer a sua festa mais completa você pode contar com as plaquinhas divertidas no tema para bater várias fotos engraçadas! Além das plaquinhas com as figuras, adicionei elas limpas apenas com as frases e as mesma sem escritas, assim você tem a  possibilidade de você personalizar do jeito da sua festa!!

A fonte usada para escrever nessas plaquinhas foi a  Taiga. Para aprender a baixar e instalar fontes no seu computador (clique aqui!)

Publicidade

As plaquinhas estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que as crianças vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

Para aprender a colocar nome e frases nas plaquinhas (clique aqui!).

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar na sua festa vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!).

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo(clique aqui para aprender a redimensionar!)


Relacionadas Plaquinhas Divertidas Minions Super-Heróis Plaquinhas Divertidas Minions Super-Heróis Tema: Paris 15 anos – Festa da Leitora Juliana Almeida de Souza! Tema: Paris 15 anos – Festa da Leitora Juliana Almeida de Souza! Tema: Chá de Bebê Corujinhas – Festa da Leitora Priscila Eloy! Tema: Chá de Bebê Corujinhas – Festa da Leitora Priscila Eloy!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!)

Publicidade


4 Comentários

  1. Muito lindo seu blog! Queria saber se tem cmo vc colocar personalizados tema jardim encantado? Ficaria muito feliz!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *