Tema: Tema Mickey e sua Turma – Festa da Leitora Elaine Souza

Por Pedro F. Sergio -
- 0 Comentários - 1 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores

Eu adoooooro festas com o tema Mickey/Minnie, acho super legal! A festa da Elaine ficou muito linda.

Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2158

Publicidade 2

Publicidade

Olha a decoração para festa do Mickey Mouse que perfeita, tudo para a festa de 2 anos da linda Adrianne, fofa!

Gostou da festa dela? Curte a postagem!

Ela usou o tema Mickey Tradicional, clique aqui e veja. Faça a sua festa tambem com o tema Mickey :)

Quer mais inspiração, idéias de decoração para a festa com tema Mickey Mouse e Amigos, temos váaaarias e váaaarias ideias no blog, clique aqui e veja!


Relacionadas Festa Abelhinha da Isabella Festa Abelhinha da Isabella Artes da Leitora Monique Figueiredo! Artes da Leitora Monique Figueiredo! Tema: Batizado – Festa da Leitora Lidiane Gonçalves! Tema: Batizado – Festa da Leitora Lidiane Gonçalves!

Uma dica super legal, e fazer as orelhas do Mickey e Minnie, temas uma passo-a-passo no blog, é rápido e fácil, veja como fazer clicando aqui.

Espero que você inspire a sua festa com essa postagem.

Nas palavras da Elaine:

Ola estou enviando as fotos do niver da minha filha,foi tudo feito por mim com ideias do blog.Soh nao fi o bolo e os baloes.Obrigada bjs

 

Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2201 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2169 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2167 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2166 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2165 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2162 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2161 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2160 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2159 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2158 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2157 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2156 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2155 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2153 Adrianne 2 anos-Festa Do Mickey e sua Turma 2152


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *