Plaquinhas Divertidas da Galinha Pintadinha!

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 1 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos

plaquinhagalinha pintadinha

Ebaa! Vocês pediram as plaquinhas da Pópó e aqui estão, já temos no blog os adereços divertidos para a festa da Galinha Pintadinha (clique e veja!) e agora além dos adereços, você poderá imprimir as plaquinhas e bater várias fotos engraçadas!

Publicidade

As plaquinhas estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que as crianças vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

Para aprender a colocar nome e frases nas plaquinhas (clique aqui!).

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar na sua festa vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!).

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo(clique aqui para aprender a redimensionar!)


Relacionadas Tema: Equestria Girls – Festa da Leitora Leila Galvão Abreu! Tema: Equestria Girls – Festa da Leitora Leila Galvão Abreu! Tema: Frozen – Festa da Leitora Ana Galvão! Tema: Frozen – Festa da Leitora Ana Galvão! Tema: Chá de Fraldas Corujinha – Festa da Leitora Vanessa Souza! Tema: Chá de Fraldas Corujinha – Festa da Leitora Vanessa Souza!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!)

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *