Tema: Dinossauros – Festa da Leitora Denise da Silva Moscardini!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores

101 (8)

Publicidade

Se você tem um menino que ama os dinossauros, não pode deixar de conferir essa linda festa que nossa leitora Denise fez com o tema para comemorar o aniversário de seu filho Yan Pietro que completava 4 anos! Nas palavras da leitora:

Oi, tudo bem?

precisava compartilhar contigo a alegria de termos conseguido fazer a decoração da festa do nosso filho.

o Yan Pietro fez 4 aninhos no dia 15 de julho e precisávamos comemorar mais um aniversário do nosso grande amor da forma que ele mais adora. ainda não sei como começou a paixão dele por dinossauros, mas ele adora tudo o que está relacionado a dinossauros.

pesquisei muito (muito mesmo) sobre festas nesse tema, orcei com diversos decoradores e optamos por fazer nós mesmos, afinal sairia mais barato e nos permitiria ficar mais próximos do nosso filhos (nós dois trabalhamos 8hs/dia).


Relacionadas Artes da Leitora Aline Paula!! Artes da Leitora Aline Paula!! Artes da Leitora Sara Coelho! Artes da Leitora Sara Coelho! Festa Moana da Julia Festa Moana da Julia

pegamos dicas em sites diferentes e fizemos algo muito simples na sala da casa da avó e não é que ficou bacana?

usamos os moldes para criar as forminhas e algumas coisinhas nós compramos prontas, pois o tema dinossauros não me pareceu tão comum e foi difícil acharmos inspirações voltadas a essa temática.

os dinossauros que compõe a decoração foram comprados no Uruguai, em uma viagem que fizemos em abril deste ano. pagamos us$ 8 (isso mesmo!).

Parabéns Denise, obrigada por compartilhar!! Confiram as fotos:

101 (4) 101 (11) 101 (12) 101 (9)


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *