Flintstones – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 1 min. leitura Flintstones
Convite Flintstones:
Convite Flintstones:
Publicidade 2

 Yabba Dabba Doo! Os flintstones vão invadir a sua festa! O desenho é uma graça, e mais antigo, mas continua fazendo sucesso com as crianças, esse kit pode ser usado como em uma festa infantil, como também em festa de adultos que adoram o desenho! Quer fazer a sua festa diferente? Que tal confeccionar uma fantasia para você e sua família, cada integrante será um personagem da família dos Flintstones!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Esse Kit é totalmente gratuito! Salve as imagens e use a vontade!

Publicidade

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes (clique aqui para tirar as dúvidas!)

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email. Para saber como fazer clique aqui!

 


Relacionadas Em Breve Post Sobre Como Tirar Fotos das Artes! Em Breve Post Sobre Como Tirar Fotos das Artes! Novidade hoje de noite!!!!!!!!!!!! Novidade hoje de noite!!!!!!!!!!!! Azul Poá e Listras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Azul Poá e Listras – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!
Publicidade


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *