Plaquinhas Divertidas do Angry Birds!

Por Aline Gasda -
- 2 Comentários - 1 min. leitura Uncategorized
plaquinhas
Plaquinhas Divertidas do Angry Birds!
Publicidade 2

Como tive muitos pedidos para as plaquinhas divertidas do Angry Birds, resolvi fazer para completar a festa de vocês, espero que gostem e me mandem muitas fotos!

A fonte usada para escrever nessas plaquinhas foi a Angry Birds e Feast of Flesh BB. Para aprender a baixar e instalar fontes no seu computador (clique aqui!)

Publicidade

Para mais ideias com o tema (clique aqui!)

As plaquinhas estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que as crianças vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

Para aprender a colocar nome e frases nas plaquinhas (clique aqui!).

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar na sua festa vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!).


Relacionadas Rock Girls – Ideias para Festa! Rock Girls – Ideias para Festa! Artes da Leitora Márcia Jordana Artes da Leitora Márcia Jordana Tema: Minnie Vermelha – Festa da Leitora Nina Rios! Tema: Minnie Vermelha – Festa da Leitora Nina Rios!

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo(clique aqui para aprender a redimensionar!)

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!)

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *