Plaquinhas Divertidas para Formatura!

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 1 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas para Formatura:
Plaquinhas para Formatura:
Publicidade 2

Azamigas vão adorar!!! Super novidade! Plaquinhas divertidas para formatura! O que não pode faltar em uma formatura atualmente são as famosas plaquinhas divertidas com frases engraçadas e irreverentes! Os convidados aguardam ansiosos pela entrega da plaquinhas! Preparei algumas plaquinhas bem legais para você usar na sua formatura e arrasar:

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar na sua festa vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!).

Publicidade

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo(clique aqui para aprender a redimensionar!)

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!)

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar (clique aqui!)

Quer mais plaquinhas para formatura com mais frases e modelos? Curta esse post no Facebook no botão abaixo! Assim que chegarmos ao 50 curtir vou lançar novos modelos Gratuitos!


Relacionadas Plaquinhas para Festa Baby Shark para Baixar e Imprimir em Casa Plaquinhas para Festa Baby Shark para Baixar e Imprimir em Casa Plaquinhas Trolls Grátis para Imprimir Plaquinhas Trolls Grátis para Imprimir Plaquinhas Divertidas para Fotos Carros da Disney! Plaquinhas Divertidas para Fotos Carros da Disney!

Deixe a sua sugestão de frase e modelo que você quer!

Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *