Plaquinhas Divertidas Safari Menino!

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 1 min. leitura Adereços e Plaquinhas Divertidas para Fotos
Plaquinhas Divertidas Safari Menino:
Plaquinhas Divertidas Safari Menino:
Publicidade 2

Novas plaquinhas para fazer o Safari do seu filho mais especial! Use as plaquinhas na festa e divirta os convidados com fotos engraçadas! No blog já temos um kit do Safari, para conferir, clique aqui!

As plaquinhas estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que as crianças vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

Publicidade

Para aprender a colocar nome e frases nas plaquinhas (clique aqui!).

As plaquinhas são totalmente de graça, se você usar na sua festa vou AMAR postar aqui no blog (clique para saber como mandar as fotos!).

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo(clique aqui para aprender a redimensionar!)

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir (clique aqui!)


Relacionadas Plaquinhas Divertidas para Fotos da Gatinha Marie! Plaquinhas Divertidas para Fotos da Gatinha Marie! Plaquinhas para fotos Jardim Encantado para Imprimir em Casa Plaquinhas para fotos Jardim Encantado para Imprimir em Casa Instagram Moldura para Festa – Pronta para Imprimir Instagram Moldura para Festa – Pronta para Imprimir

Publicidade


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *