Bita e os Animais para Meninos – Kit festa infantil!

Por Aline Gasda -
- - 8 Comentários - 1 min. leitura Bita e os Animais
Convite, Moldura e Cartão Bita e os Animais para Meninos
Convite Bita e os Animais para Meninos
Publicidade 2

Booom diiia, o Sol já nasceu lá na fazendinha…

Se você leu a frase acima cantando provavelmente seu filho gosta das músicas do Bita! Eu gosto muito!

Publicidade

A pedidos das Mamães de meninos, fiz esse lindo kit agora especialmente para festa infantil de menino, espero que gostem ;)

Todos os rótulos são totalmente gratuitos e você pode imprimir em casa seguindo as dicas do blog! Faça lindas lembrancinha para o aniversário de seu filho gastando pouco!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!


Relacionadas Natal Papai Noel e Boneco de Neve – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Natal Papai Noel e Boneco de Neve – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! LOL Surprise Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa LOL Surprise Kit Festa Grátis para Baixar e Imprimir em Casa Fundo Poá Azul e Verde – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fundo Poá Azul e Verde – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

 

Publicidade


8 Comentários

  1. Ola! Sabe como eu posso colocar o texto com nome do meu filho para personalizar? Nao encontrei letras nesse kit….obg!

  2. Oi, boa noite.
    Será que você poderia postar algo do tema Daniel Tigre?
    A festa de dois anos do meu filho será desse tema, mas estou meia perdida.
    O que você poderia fazer para me ajudas?

    Obrigada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *