Cachorrinho Beagle – Kit Festa Infantil!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Beagle
Convite, Cartão Cachorrinho Beagle
Convite, Cartão Cachorrinho Beagle
Publicidade 2

Atendo a pedidos de algumas Mamães que iram preparar uma festa infantil com o tema Cachorrinho Beagle fiz esse mini kit lindo para você usar na festa e arrasar.

O tema Cachorrinhos é super legal e se você tem em casa um ou seus filhos são apaixonados por Beagles é uma ótima ideia. Faça uma festa toda personalizada com o tema Beagle Cachorrinho.

Publicidade

Todos os rótulos são totalmente gratuitos e você pode imprimir em casa seguindo as dicas do blog! Faça lindas lembrancinha para o aniversário de seu filho gastando pouco!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!


Relacionadas Circo Palhacinho Fofo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Circo Palhacinho Fofo – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa BTS com Moldes Grátis para Imprimir em Casa Kit Festa BTS com Moldes Grátis para Imprimir em Casa Kit Festa Tik Tok Grátis para Imprimir em Casa Kit Festa Tik Tok Grátis para Imprimir em Casa
As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Esse é mini kit, se você quiser que eu coloque o kit completo, basta fazer um comentário pedindo ;)

Cachorrinho Beagle – Kit  Festa Infantil!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *