Festa Infantil Tema Fazendinha – Festa da Leitora Milene!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Decoração Tema Fazendinha
Decoração Festa Fazendinha
Publicidade 2

Vem pra fazendinha você também! 

Nossa leitora Milene simplesmente arrasou nessa festa infantil tema Fazendinha que realizou para comemorar o aniversário dos seus sobrinhos Gabriel e Enrico.

Publicidade

Tenho certeza que os Peões Gabriel e Enrico ficaram encantados e entusiasmados com a super festa que sua tia realizou para eles. Mesmo com orçamento curto nossa querida leitora fez uma super festa com vários personalizados como a garrafinha de refrigerante, os pirulitos, e as lindas lembrancinhas, essa é uma festa para você inpirar-se, sem dúvidas!

Se você vai fazer uma festa com esse tema não pode deixar de conferir nosso kit de personalizados, e as nossas dicas de decoração para festa infantil tema Fazendinha. Além disso temos um lindo livrinho de atividades como sugestão de lembrancinha.

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa! Veja como é fácil. 


Relacionadas Festa Infantil Peppa Pig – Festa da Leitora Sirlene! Festa Infantil Peppa Pig – Festa da Leitora Sirlene! Festa Frozen da Giovana Festa Frozen da Giovana Artes da Leitora Andresa Sotero Isidoro!! Artes da Leitora Andresa Sotero Isidoro!!

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 

Festa Infantil Tema Fazendinha – Festa da Leitora Milene

Publicidade

Nas palavras da leitora:

Bom dia!!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a atenção com que vocês tem para com os leitores e as dicas super bacanas que eu encontrei no site!

Os moldes me ajudaram super a personalizar a festinha dos meus sobrinhos.

Com o orçamento curto, decidimos por fazer a festa dos dois juntos, assim  reduzimos pela metade os gastos… E escolhemos o tema fazendinha.​
Eu (Milene) e minha irmã Marcela fizemos tudo sozinhas, desde a decoração até a personalização das lembrancinhas, personalizações essa que eu não teria conseguido se não fosse a mãozinha do Fazendo a nossa festa.

Gostaria de compartilhar com vocês um pouquinho desse dia agradável que tivemos, saiu tudo como planejávamos, e posso dizer que dá trabalho, mais foi um cansaço muito gostoso, principalmente quando ouvíamos os convidados dizerem “Que capricho ” rs

Isso é a prova que dá sim pra fazer uma festa super bacana usando o bom e velho “faça você mesmo”

Obrigada!!!

Beijos

Milene Custódio

Limeira/SP

R: Parabéns Milene, seus convidados estão coberto de razão! Que capricho!! Fico muito feliz em você ter tirado algumas ideias aqui do blog e ter mandado as fotos para postarmos e inspirar outras leitoras que assim como você aderem ao “faça você mesmo” Parabéns!

Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa. 


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *