Frozen Cute – Kit para Festa Infantil!

Por Aline Gasda -
- - 2 Comentários - 3 min. leitura Frozen Disney
Convite Frozen Cute
Convite Frozen Cute para Festa Infantil
Publicidade 2

Lindooooooooooooooo!

Eu A-M-E-I esse kit especial do Frozen no estilo Cute que nós fizemos especialmente para você ;D

Agora sua festa infantil com o tema Frozen vai ficar mais completa! Para aqueles que gostam de personagens fofos (cute) fiz especialmente esse kit com vários moldes de lembrancinhas para sua festa Frozen da Disney!

Publicidade

Todos os rótulos são totalmente gratuitos e você pode imprimir em casa seguindo as dicas do blog! Faça lindas lembrancinha para o aniversário de sua filha gastando pouco!

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!


Relacionadas Frozen Disney – Uma Aventura Congelante: Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Frozen Disney – Uma Aventura Congelante: Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Festa Frozen da Letícia! Festa Frozen da Letícia! Tema: Frozen – Festa da Leitora Miréia Oliveira! Tema: Frozen – Festa da Leitora Miréia Oliveira!

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Quer mais dicas de decoração para festa Frozen, veja as ideias do blog!

SUPER NOVIDADE!!

Novos moldes nos kits completos!! Agora você vai encontrar em todos os kits completos do blog Fazendo a Nossa Festa esses novos moldes:

Frame Frozen: Frame usado no kit em png para você criar e colocar nos moldes que achar necessário. Pode ser usado para plaquinhas divertidas!

Caixa para Lembracinha: Linda caixa para lembrancinha para você colocar doces e decorar a sua festa.

Vale Brinde: Para evitar que cada convidados “avance” na mesa de doces antes da hora, ou que leve mais de uma lembrancinha deixando os outros convidados sem nenhuma faça esse cartão que vale uma lembrancinha da festa, assim você consegue controlar os brindes e ninguém fica sem.

Convite Caixa Tampa e Convite Caixa Fundo: Lindo convite em forma de caixinha para você montar e fazer um convite totalmente personalizado e diferente!

Caixa Remedio: Coloque balinhas e use na decoração.

Caixa Bis: Uma linda caixinha quadrada para você colocar bis ou outras balas…

Quebra-cabeça, convite ingresso,cartão agradecimento, envelope do cartão agradecimento,rótulo coca-cola mini e fanta,convite calendário 2015 com lugar para foto e saquinho de balas em forma de bolsinha!

Quer um molde novo? É só deixar a ideia nos comentários ;)

Publicidade
Publicidade


2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *