Maça do Amor do Homem Aranha – Como fazer!

Por Aline Gasda -
- - 1 Comentário - 2 min. leitura Doces
Maça do amor do Homem Aranha
Maça do amor do Homem Aranha
Publicidade 2

Uma super dica para quem vai fazer uma festa infantil com o tema Homem Aranha, é decorar a maça do amor, é muito fácil e você vai precisar apenas das maça do amor, marshmallow e calda de sorvete, pode ser feito com chocolate. Assim vai ficar uma maça do amor do Homem aranha.

O tema para festa infantil Homem Aranha é usado em todas as idades, afinal que menino não quer ser um super herói? Além das maças ficarem lindas como parte da decoração da sua festa esse doce pode ser usado como lembrancinha também basta você colocar em uma caixinha.

Publicidade

Quer aprender a fazer a maça do amor do homem aranha e não sabe sabe como fazer a maça do amor normal?  Veja os vídeos:

Gostou? Se você fizer a Maça do amor do Homem Aranha e quiser compartilhar com as leitoras do grupo como ficou, envie as fotos para email [email protected]

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube. 


Relacionadas Centro de Mesa Homem Aranha Grátis Centro de Mesa Homem Aranha Grátis Festa Homem Aranha do Heitor Festa Homem Aranha do Heitor Homem Aranha – Paquinhas Divertidas! Homem Aranha – Paquinhas Divertidas!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *