Como fazer Boneco de Neve com Copos!

Por Aline Gasda -
- 0 Comentários - 2 min. leitura Boneco de Neve
Como fazer Boneco de Neve com Copos
Como fazer Boneco de Neve com Copos
Publicidade 2

Quem nunca sonhou em ter uma boneco de Neve no Natal? Aqui no Brasil isso era impossível, pois além de não ter neve, dezembro é tão calor que mesmo se tivesse ele iria derreter em menos de um minuto.

Bem isso era impossível, um passo a passo que está rolando na net e todo mundo do grupo do Fazendo a Nossa Festa no facebook está fazendo são lindos bonecos de neve com copos plásticos, isso mesmo! Bonecos de Neve que não são feitos de neve, baratos para fazer com material que você tem em casa.

Publicidade

Tem muita gente aderindo a nova moda e no grupo nenhum saiu igual, cada um com um detalhe diferente, isso dá um charme a mais ao boneco, afinal o legal é ser diferente. Se você está curioso e quer saber como fazer Boneco de Neve veja os materiais necessários:

Como fazer Boneco de Neve com Copos!

300 Copos plásticos – (200 para a parte de baixo do boneco e 100 para a parte de cima.)

Grampeador


Relacionadas Bolos de Natal! Bolos de Natal! Rótulo de Vinho para o Natal Grátis para Imprimir e Personalizar Rótulo de Vinho para o Natal Grátis para Imprimir e Personalizar Caixa Bombom Personalizada para Natal – Grátis Caixa Bombom Personalizada para Natal – Grátis

Cartolina Laranja ou amarela

Eva Azul e Preto (ou vermelho e preto)

Acessórios (chápeu de EVA, cachecol de TNT ou de verdade, o que você achar que fica legal.)

Vamos ao Passo a Passo? Basicamente você vai grampeando os copos formando um círculo como na imagem:

Mas se você ainda ficou com alguma dúvida, veja esse vídeo:

Gostou? Se você fizer o Boneco de Neve com copos mande por email as fotos que irei postar aqui!

Veja os das nossas leitoras do grupo:

Publicidade

No blog temos várias dicas para o Natal, tem kit da Peppa Natal, tem kits de Papai Noel, dicas de como fazer a sua decoração linda, moldes para imprimir, plaquinhas divertidas, convites, caixinhas e muito, mas muito mais, para ver, clique aqui!

Uma ideia que é muito legal também é alem do boneco de Neve fazer uma linda lareira com caixa de papelão e papel camursa ou color set vermelho,aprenda a fazer clicando aqui

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube.Qualquer dúvida é só deixar nos comentários!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *