Festa infantil frozen – Festa da leitora Roseanie!

Por Aline Gasda -
- 1 Comentário - 3 min. leitura 3 - Cantinho dos Leitores
Decoração Festa infantil Frozen
Decoração Festa infantil Frozen
Publicidade 2

Quem não sonha em preparar uma super festa personalizada para sua filha, aquelas que você pode ver no brilho do olhar de sua pequena, que está perfeita? Nossa leitora Roseanie, fez uma festa assim.

Ela pensou em todos os detalhes, com vários personalizados como toppers,cartão agradecimento,bandeirinha,garrafinhas personalizada e muito mais. Fiquei apaixonada pela festa dela, usando o kit do blog.

Publicidade

Se você quer fazer uma festa infantil Frozen não pode deixar de ver essa linda festa, para inspirar-se e fazer também uma festa dos sonhos.

No blog temos várias ideias para festa infantil Frozen como centro de mesa, molde e passo a passo para lembrancinha barata para festa Frozen, molde para caixa trenó com os personagens, passo a passo ensinando a fazer globo de neve e o nosso lindo livrinho de atividades Frozen.

Você pode imprimir em casa e fazer a sua própria festa! Veja como é fácil. 


Relacionadas Artes da Leitora Grasy Cunha!! Artes da Leitora Grasy Cunha!! Tema: Oncinha Rosa – Festa da Leitora Dayane Cristina! Tema: Oncinha Rosa – Festa da Leitora Dayane Cristina! Festa Luan Santana da Luana Festa Luan Santana da Luana

No nosso canal do YouTube há várias dicas e passo-a-passo de como fazer a nossa festa, veja: Canal do YouTube.

Veja as fotos:

Festa infantil frozen – Festa da leitora Roseanie!

Nas palavras da leitora:

Olá querida.

Agradeço muito por dividir coisas lindas para encantar a festa da minha filha.
Contratei a decoração da mesa no buffet, mas tudo o que fiz e levei deixou a festa muito, mas muito mais linda!!! Agora a dona do buffet tá preocupada, pois terá de alugar, oferecer e fazer decorações completas como a minha, com tudo o que fiz, kkkkk
Os bombons para lembrancinha do blog fazendoaminhafesta, ficaram lindos. Os cartões de mesa, encantadores. Os tags pra docinhos arrasaram, o rotulo para água muito legal, e a varinha de Arendell deu muito charme à mesa. Fiz também as bandeirinha que deram muita graça ao aparador com álbuns impressos para serem folheados pelos convidados.
Como trabalho com Photoshop, imprimi todas as artes em papel fotográfico e usei cola de silicone e cola quente. Não ficou barato, mas o resultado ficou ótimo.
Os blocos de gelo de isopor foram ideia da Tia Roseli e o Olaf foi costurado pela Vovó Maria. As almofadinhas de lembrança são da www.belascores.com.br e a arte do display foi do meu amigo Wagner Scaquetti. Fotos Camila Canto e Hiago Martins.
Espero que publique.
Um beijão.
R: Adorei a sua festa, parabéns por todo capricho e dedicação. Todos os profissionais que lhe ajudaram fizeram um ótimo trabalho!
Quer mostrar a sua festa também? Veja como é fácil: Como divulgar a minha festa.


Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *