Plaquinhas Divertidas Ever After High!

Por Aline Gasda -
- - 0 Comentários - 2 min. leitura Ever After High
Plaquinhas Divertidas Ever After High
Plaquinhas Divertidas Ever After High
Publicidade 2

Novidade! Para quem vai fazer uma festa Ever After High vai amar as plaquinhas divertidas para bater várias fotos engraçadas com seus convidados, além das plaquinhas com escritas, temos também sem, para você escrever a frase que quiser. Imprima uma plaquinha por folha a A4

As plaquinhas divertidas Ever After High podem ser usadas em conjunto com o nosso kit de personalizados gratuitos que saiu aqui no blog essa semana, clique e baixe!

Publicidade

O desenho Ever After High é baseado na vida dos filhos adolescentes de personagens de contos de fadas famosos que supostamente estão destinados a seguir o destino de seus pais, a fim manter suas histórias vivas ao longo das gerações. Se não o fizerem, estas histórias supostamente deixará de existir e os personagens irão desaparecer no esquecimento. Este problema controverso é o conflito central da história. Para quem ainda não conhece a história, veja aqui um capitulo e apaixone-se por ela…

Para aprender a colocar nome e frases nas plaquinhas divertidas  Ever After High, veja essa postagem.

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.


Relacionadas Plaquinhas Ano Novo 2019 Grátis para Baixar e Imprimir Plaquinhas Ano Novo 2019 Grátis para Baixar e Imprimir Plaquinhas Divertidas Corujinha Verde e Rosa! Plaquinhas Divertidas Corujinha Verde e Rosa! Plaquinhas Divertidas para Fotos do Mickey Mouse! Plaquinhas Divertidas para Fotos do Mickey Mouse!

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Plaquinhas Divertidas Ever After High!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *