Plaquinhas Divertidas Peppa Natal!

Por Pedro F. Sergio -
- 0 Comentários - 2 min. leitura George Pig
Plaquinhas Divertidas Peppa Natal
Plaquinhas Divertidas Peppa Natal
Publicidade 2

Como prometido! Vejam as novas e lindas plaquinhas divertidas Peppa Natal, agora além do lindo kit de personalizados gratuitos que temos no blog temos as plaquinhas divertidas para complementar a sua festa e bater várias fotos engraçadas junto com os seus convidados na ceia de natal ou mesmo no aniversário dele(a) em dezembro. Tanto o kit como as plaquinhas são unissex o que é muito legal pois pode ser usado em festa gêmeos por exemplo.

O Natal é uma data festiva onde celebramos e desejamos o amor, a paz o carinho não se trata apenas dos presentes mas sim a demonstração de afeto pelas pessoas que amamos e que queremos que estejam ao nossa lado ano que vem.

Publicidade

No blog temos outras plaquinhas para Natal além dessas que são lindas pois tem adereços divertidos juntos. Além disso temos várias dicas de decoração para Natal, kits gratuitos e muito mais, confira aqui.

As plaquinhas divertidas Peppa Natal para fotos estão sendo super usadas nas festa e tenho certeza que as crianças vão amar bater fotos com elas! Adicionei as plaquinhas sem as escritas assim você pode personalizar com a frase que quiser!

Para aprender a colocar nome e frases nas plaquinhas, veja essa postagem.


Relacionadas Máscara da Peppa Pig! Máscara da Peppa Pig! Molde Caixa de Bis Personalizada para o Natal! Molde Caixa de Bis Personalizada para o Natal! Peppa Pig Princesa –  Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Peppa Pig Princesa – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens!

Atenção: Você precisa redimensionar as plaquinhas para imprimir do tamanho certo,veja como fazer isso.

Se você tem alguma dúvida sobre como imprimir, veja a página de perguntas frequentes

Para ver nossos vídeo ensinando a personalizar,veja nossa canal do Youtube

Plaquinhas Divertidas Peppa Natal

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *