Branca de Neve Cute – Kit Festa Infantil!

Por Aline Gasda -
- - 3 Comentários - 2 min. leitura Branca de Neve
Convite,Moldura, Cartão Branca de Neve Cute
Convite,Moldura, Cartão Branca de Neve Cute
Publicidade 2

Esse kit está sendo pedido a muito tempo, Branca de Neve Cute para você fazer a sua linda festinha com o tema!

O tema Branca de Neve continua sendo muito usado nas festas infantis, mas se você adora o tema e quer fugir um pouco do tradicional pode fazer Branca de Neve Cute. As cores predominantes são as tradicionais amarelo,vermelho e azul.

Publicidade

Esse Kit tem tudo  para você fazer sua festa sozinha, com várias molduras, imagens, convites e rótulos, você pode imprimir em casa usando as dicas do blog e arrasar na sua festa! Salve as imagens e use a vontade!

Se você tem alguma dúvida, não sabe como salvar as imagens, ou que papel usar para imprimir, que impressora usar ou qual é a medida dos moldes veja a página de perguntas frequentes!

As imagens estão EM ESCALA, e não precisa diminuir o tamanho para personalizar (alterar a medida do molde apenas na hora de imprimir, no Word, sem diminuir o tamanho-qualidade da imagem)Assista ao vídeo de como fazer isso!


Relacionadas Fazendinha Unisex – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Fazendinha Unisex – Kit Completo com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dia das Mães – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Dia das Mães – Kit Completo Digital com molduras para convites, rótulos para guloseimas, lembrancinhas e imagens! Kit Festa Meme Bento Flork para Imprimir Grátis em Casa Kit Festa Meme Bento Flork para Imprimir Grátis em Casa

Se você usar esse Kit vou ficar muito feliz em postar as fotos para o blog! Basta você me enviar um email para [email protected]

Para ver os nossos vídeos do Youtube, veja o nosso canal.

Veja todas as dicas para uma festa Branca de Neve Cute, aqui!

Branca de Neve Cute – Kit Festa Infantil!

Publicidade


3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *